VenoArte

As telas Harpa podem ser instaladas em qualquer máquina vibratória que possua dispositivo tensionador de telas.
Podem ser fornecidas em DX, DP, VB/WR, usadas na classificação de uma larga variedade de materiais. As telas Harpa DX, DP e VB/WR são designadas pelos números 2, 3 ou 4 quando suas tramas de amarração são duplas, triplas ou quádruplas.
O formato do fio mais longo deve também ser identificado pelas letras DX, DP ou VB/WR, significando o tipo PLANA, DOPRA ou WEDRA respectivamente aberturas à partir de 1,00mm.

Serpa

São fabricadas com arames redondos, ondulados e montados com guarnições especiais de fixação, formando aberturas quadradas em diagonal.
A flexibilidade e independência de cada arame faz com que adquiram oscilação própria quando a tela é colocada em funcionamento no equipamento vibratório.
Essa oscilação dos arames ondulados adjacentes, evita a obstrução das malhas e a formação de zonas mortas de trabalho.
Ao mesmo tempo, a abertura quadrada permanece atuante, garantindo a exata classificação do material. A disposição das malhas em diagonal constitui mais um fator para que a tela se mantenha limpa durante o trabalho.
A abertura da malha deve ser medida conforme indicado na ilustração ao lado. Mediante consulta prévia, podem ser fabricados perfis especiais das Telas Serpa

Para saber mais sobre Telas em aço Com Malhas Autolimpantes:


+55 11 | 4674-6464

comercial@vibraniumdobrasil.com.br

R. Masato Sakai, 951 - Jardim Sao Miguel, Ferraz de Vasconcelos - SP, 08538-300